muscle

Muscle Advance Creatine o Que é? Funciona?

Atletas profissionais e fisiculturistas usam suplementos de creatina quando querem tirar o máximo proveito do treino. Eles usam suplementos de creatina-avanço-creatina por sua capacidade de ajudar a apoiar a construção de tecido muscular e aumentar a energia durante os treinos, permitindo que fisiculturistas sérios aumentem seus exercícios e sejam mais rápidos. Com o Muscle Advance, você receberá o mesmo segredo usado por atletas profissionais e fisiculturistas para obter os corpos que você vê na TV.

A creatina fortalece a geração de força muscular
Quase todo o suprimento de creatina do corpo reside dentro do músculo esquelético – onde ele auxilia na geração de força. Assim, comer fontes de músculo esquelético (peixes e carnes) nos fornece creatina dietética, que nossos músculos absorvem da corrente sanguínea e depois utilizam para a produção de energia.

A suplementação dietética com sais sintéticos de creatina aumenta o conteúdo muscular de creatina e melhora o desempenho atlético. A vantagem da creatina sintética, no entanto, é que níveis mais altos de creatina podem ser ingeridos com um valor calórico mais baixo e sem aumentar a ingestão de gordura saturada.

Há muitos fatores que entram em encontrar o plano de suplementação que produz os melhores resultados para você. O tipo que você toma, a maneira como você toma, quando você toma, a dosagem de creatina que você usa, assim como as características únicas de seu corpo, todos desempenham papéis importantes.

Como funciona a creatina?
A creatina é um aminoácido natural que é gerado no corpo humano, bem como ingerido como parte de uma dieta natural de consumo de carne. Seu fígado e rins produzem pequenas quantidades de creatina e, se você comer carne, particularmente caça e peixe, como atum e arenque, você ganha mais creatina natural que se torna disponível para seus músculos esqueléticos, bíceps, tríceps, peitorais e todos os outros músculos. que formam a estrutura do seu corpo. Mas se você está procurando aumentar o volume muscular rapidamente, essas fontes naturais não são suficientes.

Em seus músculos esqueléticos, onde você constrói o corpo e gera energia para o movimento, a creatina participa do complexo processo de contração muscular para maximizar a energia muscular. Trifosfato de adenosina, abreviado para ATP, é um combustível chave para a contração muscular, os exercícios de repetição que você executa quando fisiculturismo. Quanto mais ATP você disponibilizar para seus músculos, mais energia será criada para impulsionar o fisiculturismo e aumentar o desempenho em esportes com rajadas, como corrida, remo e musculação. Os níveis normais de ATP permitem apenas alguns segundos de energia de alta intensidade.

A creatina estimula o desenvolvimento de ATP, o que significa:

Exercícios sustentados de alta intensidade e potência
Mais energia para contração muscular
Potência e tamanho muscular vastamente melhorados
Você treina mais, mais forte e consegue ver os resultados no espelho.

A forma de pó parece ter se tornado mais popular na prática. No entanto, ainda não há escassez de solicitações específicas de clientes para uma forma mais apropriada que permita que a creatina entre na corrente sanguínea mais rapidamente. Levando-se em conta as necessidades de mudança dos clientes, grande cuidado foi colocado no desenvolvimento de um soro líquido levando a um aumento significativo no desempenho quando tomado em quantidades menores e mais eficientes. Uma vantagem adicional é que a ingestão de uma quantidade menor coloca menos pressão sobre o processo de digestão, deixando mais energia para a construção de músculos no corpo.

A dose de creatina monohidratada (CrH2O) normalmente tomada como suplemento é de 20 gramas por dia. Isso é feito em quatro porções de 5 gramas cada via oral, pois o músculo é incapaz de absorver grandes quantidades de creatina a qualquer momento. A dosagem é repetida ao longo de cinco a seis dias (a “fase inicial”). Este padrão de aplicação é baseado nos resultados da pesquisa de Harris (1992) e Hultman.

Uma coisa é certa, a creatina não é um suplemento que você pode simplesmente tomar de forma antiga e esperar alcançar o máximo de resultados. Ao aprender a tomar creatina de forma eficaz, você pode melhorar muito seus resultados.

Os melhores atletas profissionais e culturistas famosos confiam nos suplementos musculares de creatina para obter o máximo de seu programa de exercícios. Praticamente todos eles usam uma forma de comprimidos de creatina muscular ou o outro pela sua capacidade de ajudar a apoiar a construção de tecido muscular e aumentar sua energia durante os treinos. Suplementos eficazes de creatina auxiliam fisiculturistas sérios a aumentarem seus exercícios e serem mais rápidos. Um dos melhores produtos de creatina eficazes que atualmente está no topo do mercado de suplementos para construção muscular nos EUA, Austrália e no Reino Unido hoje é chamado de Muscle Advance Creatine.

Por que você deve comprar suplemento de creatina de avanço muscular?

Promove o aumento da capacidade de treino
Suporta Ganhos Saudáveis ​​na Massa Corporal de Chumbo e Força
Ajuda a melhorar o desempenho muscular e o poder
Suporta força, massa muscular e resistência

A creatina é claramente um dos suplementos nutricionais mais bem estudados de todos os tempos!
Com a crescente popularidade da creatina entre os atletas, muitos cientistas concentraram seus esforços em entender